Início Blog 5 dicas para ser um montador top
5%20dicas%20para%20ser%20um%20montador%20top1
5 dicas para ser um montador top

Muita gente monta divisórias e forro por aí, não é mesmo? Quem precisa fazer uma obra em casa, muitas vezes, não sabe nem mesmo para quem ligar. Isso acontece quase sempre, por isso, é preciso ser um montador top, diferente dos seus concorrentes. Algumas dicas podem ajudar você a se tornar um montador ainda melhor, conseguir mais clientes e superar a alta concorrência.

A maioria dos seus clientes não consegue encontrar você ou lembra de algum serviço bem-feito que prestou, esses são dois motivos que seu telefone não toca para novos trabalhos. Isso acontece bastante, principalmente quando você não oferece um diferencial que faz você ser lembrado no mercado.

Mas, calma, para tudo existe solução, não é mesmo? Continue lendo esse texto e conheça algumas dicas que vão ajudar você a se tornar um montador top, que os clientes procuram logo que precisarem!

Como ser um montador top?

Ser um montador vai muito além de ter um bom serviço, as pessoas precisam conhecer seu trabalho e transmitir uma boa imagem, que gere confiança nos seus clientes. Conheça algumas dicas para ser um montador top agora mesmo:

1. Boas ferramentas

Montar divisórias e forros exige que você faça um trabalho impecável, caso contrário, seus clientes vão perceber na hora. Use materiais e equipamentos certos, sempre cuide das suas ferramentas e garanta uma boa imagem diante dos seus clientes, pois eles podem indicar você!

2. Bom trabalho

Claro, para ser um montador top, você precisa oferecer serviços bons para todos os clientes. Uma das dicas de ouro é: sempre tenha atenção aos detalhes, para entregar a melhor montagem, sem defeitos, como se fizesse em sua própria casa.

3. Propaganda

Do que adianta você oferecer o melhor serviço do mundo se ninguém conhece? Propaganda é a alma do negócio, entregue cartões de visita, faça uma página no Facebook e torne seu trabalho conhecido para novos clientes.

4. Tecnologia

Montador top de verdade usa a tecnologia para seus trabalhos, isso chama a atenção dos clientes e faz tudo ficar ainda mais fácil. Isso é muito simples, existem até aplicativos de celular que podem ajudar você a fazer um trabalho top.

5. Transparência

Os clientes procuram um bom trabalho, mas também querem transparência e rapidez no processo de orçamento e compra de materiais de construção. Isso faz toda a diferença para os clientes, pode apostar!

Onde começo?

Ser um montador top não é uma tarefa fácil, mas alguns passos podem ajudar você a se destacar entre tantos concorrentes. Além disso, você poderá atingir novos clientes e faturar mais no final de todo o mês.

Como você viu, para ser um montador top, uma das dicas é usar a tecnologia e ser mais transparente. Que tal usar o celular para vender mais e ser um montador melhor? Clique aqui e saiba como isso é possível!

Comentar

0 Comentário(s)