Início Blog 3 bons motivos para usar a tecnologia para montar Drywall
3%20bons%20motivos%20para%20usar%20a%20tecnologia%20para%20montar%20drywall%2002
3 bons motivos para usar a tecnologia para montar Drywall

Drywall está transformando as construções e acelerando obras por todos os cantos. Apesar disso, existe uma dúvida em comum entre vendedores, instaladores e empresas que comercializam o material: como diminuir a perda de materiais e o risco de ter prejuízos com a atividade. A tecnologia é uma solução para isso.

Deixar de apostar na tecnologia para vender e instalar o Drywall pode ser um caminho rumo aos prejuízos e deixar de conquistar mais clientes para a sua empresa. Isso acontece porque o método antigo, de cálculo a mão, m2 ou o “olhômetro” pode não ser tão assertivo quanto você imagina.

Os métodos antigos são pouco eficientes, mas a tecnologia pode ser uma grande aliada para vender e montar Drywall. Por isso, acompanhe este artigo e três boas razões para você começar a usar a tecnologia agora mesmo em sua empresa:

1 - Diminua prejuízos

Materiais de construção, como o Drywall, podem se deteriorar e trazer prejuízos para a sua empresa. Disso você já sabe, não é mesmo? Mas a tecnologia pode ser a salvação para diminuir perdas de materiais e despesas até mesmo de transporte.

Existem softwares que ajudam a calcular a quantidade exata de materiais necessários para uma obra. Tudo isso ocorre no seu celular ou computador, com a rapidez que você precisa. Isso evita que o Drywall estrague, ou seja, perdido, levando a prejuízos financeiros para a sua empresa.

Outro ponto positivo é o controle de expedição e estoque, hoje em dia não é interessante manter grandes estoques, é importante ter uma logística de transporte exato das necessidades de sua obra, isso evita retrabalho e diminui o custo de deslocamento da equipe.

2 - Calcule com rapidez

Quanto tempo você passa calculando quanto material precisa para uma obra ou quem sabe quantas vezes o “olhômetro” falha? Com a tecnologia, isso já faz parte do passado. Isso acontece porque o levantamento dos materiais é manual, quando poderia ser realizada com um software projetado exatamente para essa função.

Isso mesmo, um dos fatores em que a tecnologia pode auxiliar é na diminuição do tempo no levantamento dos materiais que a construção do seu cliente precisa. Quando essa etapa da obra se torna mais ágil, o aproveitamento dos materiais pode aumentar cerca de 20%.

3 - Seja mais transparente

Quando você calcula no papel ou mesmo só em olhar um cômodo, você parece pouco transparente e isso gera uma imagem negativa para qualquer cliente. Imagine qual seria o resultado se pudesse calcular de forma detalhada a obra do seu cliente e conseguisse mostrar o que é material e o que é sua mão de obra, isso poderia ajudar no fechamento do serviço porque poderia até mesmo comprovar o valor de sua mão de obra através de portfólio do que já realizou.

Então, você conhece softwares que geram estas informações detalhadas e que não cobrem altos valores para utilizá-lo?

Essa é uma forma de fazer a sua empresa crescer. Usar a tecnologia com inteligência contribui para que o seu negócio fature mais e tenha uma imagem positiva diante dos seus clientes.

Que tal conhecer mais?

A tecnologia é um recurso que auxilia quem precisa vender ou montar forros e divisórias.  Aplicativos e softwares ajudam a reduzir custos e aumentar a produtividade de forma sustentável. Além disso, existe algo essencial: reduzir significativamente o tempo de orçamento de qualquer obra.

Uma das tecnologias que pode transformar o modo com que você orça é o DivCAD. Que tal conhecer mais sobre as funções do DivCAD que ajudam você com a venda e a montagem de Drywall? Clique aqui.

 

Comentar

0 Comentário(s)